Instagram - só clicar

15 de nov. de 2016

Diário de uma grávida #1: A descoberta da gravidez

Iai amores tudo bom?
Então, como vocês sabem eu estou grávida e hoje vim contar pra vocês como eu me sinto quando descobri. Então vamos la

1- Quando desconfiei:
Bom, primeiro com a minha menstruação que estava atrasada. No começo não pensei em gravidez, ate porque, como assim eu poderia estar grávida. Então foi o primeiro sintoma, junto com a enorme jontade de fazee xixi repentina, o apetite que sério, aumenta muito mesmo!!!

2- Quando eu fiz o teste:
Quando fiz o teste eu não botei fé que podia dá positivo... Foi então que apareceu duas listras, sim, positivo. Por um bom tempo eu não acreditei que eu realmente estava grávida,  que tinha um bebê dentro da minha barriga.


3- Aceitação:
Da minha parte não teve um não aceitação sabe? Eu simplesmente não acreditava que eu podia gerar umaa criança,  uma vida. Pra minha sorte eu tenho um namorado maravilhoso que logo de início super me apoiou, minha família também foi assim, todos aceitaram e me apoiaram pois sabem como é dificil ter um filho tão jovem.

4- Como eu me sinto:
É um sentimento muito doido, você ouvir o coração de um bebê que ta dentro de você. Não é ruim, no começo pode parecer o fim do mundo mas não é. No começo é difícil para todas, principalmente para quem não tem apoio, mas quando vc sente por a primeira vez o bebê tudo aquilo que vc sentia ou pensava passa... Sim, simplesmente passa quando vc sente aquela fisgada, aquele chutinho. Atualmente estou com 18 semanas, sexta agora faço 19 semanas. A minha primeira ultra eu fiz quando estava com 14 semanas, o bebêzinho já estava todo formadinho. O sexo não podemos ver pois o bebê estava com o bumbum pra cima.


Bom amores, é isso.  Queria compartilhar isso com vocês, vou fazer mais post e vídeo falando sobre isso. E se vc leitora ou leitor que está passando por algo, comenta aqui ta bom!?
Então é isso, beijos até o próximo post ❤









Compartilhem ❤
Snap/insta: @nandahhpaulino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário