Instagram - só clicar

2 de fev. de 2017

Diário de uma grávida #2: Sentimentos na gravidez,enjos..


Iai amores, tudo bom? 
Então hoje vim com mais uma diário da gravidez. Hoje vou contar um pouco mais sobre minha gravidez, sentimentos, enjoos, disposição e mais algumas coisas.


1- OS SENTIMENTOS: Bom todos sabeem que cada gravidez é diferente... Na minha meus sentimentos são bem aleatórios Hahaha'. Logo no início eu me senti muito sozinha, por mais que eu tivesse apoio de todos ao meu redor era assim que eu me sentia... E era muito triste me sentir assim, por isso eu levei um tempo pra falar sobre a minha gravidez abertamente... Era uma coisa não real que me deixava bastante triste. Essa fase passou e depois foi a fase que eu ainda estou, A SENSÍVEL ESTRESSADA hahaha' 
Amores, na minha opinião o estresse da gravidez é o pior que tem, SÉRIO!! É um estresse tão grande e ao mesmo tempo te deixa tão triste, chorona, mas com vontade de sair quebrando e gritando com todo mundo e querendo ficar sozinha sem ninguém... É mais ou menos isso haha'
O pior é você se estessar por estar estressada e não poder por causa do bebê,  confuso né!? haha'

2-  OS ENJOOS: Bom eu não me lembro exatamente quando começou, mas lembro que no começo foi muito, muito forte mesmo!! Tinha uns dias que eu não conseguia nem beber água por que botava tudo pra fora... Meu enjoou foi assim, eu acordava bebia água e esperava 1 minutinho e depois... Corria pro banheiro, as vezes eu fazia isso em cada 5 minutos, as primeiras 5 horas eram bem ruins pois tudo que eu consumia devolvia. Fiquei passando mal com enjoous até o meiado do 5 mês de gestação. 

3- DISPOSIÇÃO NA GRAVIDEZ: No começo eu fui bastante preguiçosa haha mas não foi por que eu queria, era uma preguiça que por mais que quisesse fazer eu não conseguia... Tive bastante mal estar, no começo foi muito forte, eu não conseguia ficar muito tempo em pé, era ruim pra ir tomar banho, tinha muita a sensação de desmaio.. Hoje isso quase não acontece, muito raro e hoje tenho  bastante disposição, consigo arrumar a casa normalmente, cuido da bebê da minha tia de 1 ano e mesmo isso tudo me deixando muito cansada eu consigo fazer, faço as coisas normalmente e acho até bom ser ativa, isso vai me ajudar muito na hora do parto.

4- MEU CORPO- Confesso que no começo eu tinha vontade de chorar de colocar minhas roupas e elas me deixarem com a aparecia de "gordinha".. Eu não sei se pra outras grávidas foi assim também, mas eu achei ruim no começo, o bico dos meus  seios que ficaram muito, muito, MUITO escuros, SÉRIO muito mesmo! Amores o corpo muda tanto, jeito de sentar, de andar, principalmente o tamanho haha'

Enfim, esse foi o post de hoje amores. Espero que tenham gostado. Beijos e até 

me sigam no insta: @nandahhpaulino


 Ultra feita com 21 semanas 








Nenhum comentário:

Postar um comentário