Instagram - só clicar

3 de jun. de 2018

Olá insegurança


♡ATENÇÃO- LEIA AO SOM DESSA MÚSICA ♡ 
♡ Não pegue o texto sem dá os creditos
 Espero que gostem



Um dia você vai se deparar com uma porta, uma porta que vai ser tão fácil  ser aberta e talvez tão difícil fecha-la. Um dia você vai abrir e vai pode fala, Olá insegurança.
Talvez você não entenda o porque com você, porquê? logo você que sempre achou que entendia sobre você mesmo.
Olá insegurança, infelizmente não posso te dizer que é um prazer conhece-la, pois... pois você não veio para me alegrar ou até mesmo me aconselhar.
Insegurança, porquê logo comigo?
Me sinto completamente perdida em pensamentos que possam ou ser fantasiosos.
Olá insegurança, será que ela é mais bonita e atraente que eu? aos olhos dele.
Eu posso te contar que você foi uma das minhas portas que gostaria de nunca ter aberto, ou até mesmo fechar os olhos e imaginar que você não estava ali.
Olá insegurança, Porque me deixa assim?
com medos, incertezas, lagrimas e apertos no coração.
É com muito tristeza que digo a você, seja bem vinda a minha vida e espero com todo o meu coração que você vá embora logo.
Olá insegurança, me diga se posso confiar? se devo acreditar? será que devo embarcar nessa história que pode ter um fim quebradiço?
Tantas perguntas que você não pode me responder.
Olá insegurança, eu não esperava ter você comigo, justo nesse momento aonde caminhos difíceis já foram superados.
Você me faz me sentir um alguém tão descartável, um alguém que pode ser apenas uma ocupante... ocupando um lugar que um simples dono não quer vazio.
Olá insegurança, gostaria fechar nossa porta, mas como? se você está me tomando por completa.
Porquê faz isso comigo, porquê me deixa dessa forma? querendo apenas ser alguém que eu não sou e nem jamais serei.
Tudo me parece tão difícil, me vejo lendo mensagens que me faz querer chorar, me faz imaginar sendo abandonada por mera coincidência de aventuras para quebrar rotinas.
Olá insegurança, talvez possamos ser amigas.
Queria te contar como me sinto, como queria que dissesse que está partindo.
Não me diga que irá leva-lo junto a ti, só quero que se vá e tudo volte a ser como era antes.
Só queria que o olá se tornasse um Tchau.
Até logo, até nunca mais.
E eu não precisasse te dizer, olá insegurança.
AUTORA- @NANDAHHPAULINO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário