Instagram - só clicar

30 de ago. de 2018

Recuperei meus fios com creme hidratante de vinagre de maça ( belkit)


E ai amores, tudo bom? Então, resolvi compartilha essa mega dica com vocês!

Vocês sabem que adoro compartilhar as dicas que uso para recuperar meus fios ( que vivem danificados)
Recentemente usei um milagroso e maravilhoso creme hidrante da @Belkitoficial e gente, me apaixonei real!
 O creme hidratante vinagre de maça capilar veio para ficar na sua vida, ele tem diversos benefícios para nossos fios e é mega pratico de usar.

*BENEFÍCIOS 
- SELA AS  CUTÍCULAS
- HIDRATA
- DIMINUI A UMIDADE
- PROLONGA O EFEITO LISO
- PROMOVE O BRILHO
- PREÇO QUE CABE NOS NOSSOS BOLSOS

* DEFEITOS DO CREME 
- ELE ACABA :(

* O QUE EU ACHEI DO CREME 
- EU SIMPLESMENTE AMEI O CREME, ME SURPREENDEU MUITO. PRIMEIRA LAVAGEM JÁ SENTI UMA DIFERENÇA ENORME NO MEU CABELO, SEGUNDA LAVAGEM MEU CABELO ESTAVA MEGA HIDRATADO E COM 95% DAS MINHAS PONTAS SELADAS.
-CHEIRO MUITO BOM!
- COM POUCO PRODUTO JÁ CONSEGUI UM RESULTADO MUITO INCRIVEL
- DIMINUIU MEU FRIZZ
- ME DEIXOU MEGA APAIXONADA, QUERO ESSE CREME PRA MINHA VIDA.






 GENTE, QUE RESULTADO MARAVILHOSO É ESSE MEUS AMORES, APAIXONADA

E você, já usou algum produto da marca? quer conhecer um pouco mais sobre a @belkitoficial ? corre lá no Instagram dele. A belkit despõe de diversos outros produtos de alta qualidade e preços ótimos!
Comenta ai o que achou do creme, se vai ou já usou.
Mores espero que tenham gostado da resenha e do resultado, eu simplesmente amei e espero que vocês amem também! Um beijão e até o próximo post :*

@nandahhpaulino

ASSISTA O VÍDEO TAMBÉM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário